1. Quanto tempo até receber a minha encomenda? [⏱]
As encomendas serão entregues em 24 horas a 72 horas úteis a partir do momento da expedição.
Os prazos de entrega são indicativos, são considerados válidos caso não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
2. Quais são os métodos de pagamento? [💳]
Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento:
- Cartão de crédito
- Referência Multibanco
- MB Way
- PayPal
- Transferência bancária
- Klarna
3. Fazem entregas para as ilhas (Açores / Madeira) ? [🚚]
Não realizamos entregas para as ilhas (Açores / Madeira).
4. Fazem entregas a nível internacional? [🚚]
Sim, consulte mais informações no seguinte link: Envios
5. Que opções de envio tem? [🚚]
A ForFitness faz as entregas em mão através de uma transportadora. Caso pretenda que o seu equipamento seja instalado na morada onde pretende que seja feita a entrega, por favor, entre em contacto connosco, uma vez que existem custos associados.
6. Qual é o valor dos portes? [🚚]
A ForFitness não cobra valores sobre os portes para compras superiores a 50 €, para envios para Portugal Continental e para Espanha Continental. Para as ilhas em Portugal e em Espanha pode consultar os valores no seguinte link: Envios
7. Quantos dias tenho para devolver o meu produto? [↩️]
14 dias a partir da receção da encomenda. Sugerimos que, durante esse período, guarde a respectiva caixa do equipamento.
8. O que devo fazer caso não receba a minha encomenda? [📦]
Deverá contactar-nos imediatamente por e-mail ou telefonicamente indicando o ID da encomenda e o seu nome. Obtenha os nossos contactos aqui.
9. O que faço se a minha encomenda tiver defeitos? [📦]
Deverá contactar-nos telefonicamente e enviar por e-mail provas (fotos, vídeos) dos defeitos observados, bem como o ID da sua encomenda, e o(s) produto(s) em questão.
10. Posso alterar ou cancelar a minha encomenda? [📦]
Sim, poderá fazer na sua área de cliente.
Para receber um reembolso deverá comunicar por e-mail o seu NIB / IBAN.
Para alterar quantidades e moradas, ou outros aspectos de uma encomenda deverá contactar-nos telefonicamente.
11. Como posso seguir as minhas encomendas? [📦]
Após o equipamento ter saído do nosso armazén, alteramos o estado da sua encomenda e enviamos o nº de expedição ou o link directo para poder seguir a sua encomenda.