Bicicleta Elíptica BH EASYSTEP DUAL
Disponibilidade:
Previsão: 3 de Julho
Preço s/ iva: 420.33€

A BH Easystep Dual é uma bicicleta elíptica desenhada para utilização doméstica regular (entre 3 e 7 horas por semana) que tem um sistema de travão magnético e um monitor LCD com 12 perfis pré-definidos e 24 níveis de intensidade.
Características:
Dual
Transforme o seu dispositivo em i.Concept com o Dual Kit BE não incluído (é vendido separadamente).
Treinos Interactivos com Dual Kit BE - Não Incluído
Ligue o Dual Kit BE à entrada USB do monitor e já estará preparado para desfrutar das apps específicas de treino do universo i.Concept.
Gostaria de desafiar outros utilizadores ou competir com os seus amigos? Percorrer as ruas das grandes cidades como New York, Roma ou Paris, enquanto treina para a sua próxima maratona? E ver vídeos, consultar as noticias ou as redes sociais? Queime calorias de uma forma muito mais divertida com todas estas aplicações que foram desenhadas especificamente para levar a cabo um treino interactivo. Junte a tecnologia aos seus treinos!
Dobrável
Seu design dobrável permite armazenar a máquina facilmente.
Para uso doméstico regular
Para treinos entre 3 e 7 horas semanais.
Sistema de travão magnético
Livre de manutenção. Permite um pedalar silencioso e suave através de um leque vasto de tensões.
Sistema de medição da pulsação
Através do contacto na pega, fornece metas para treino avançado.
Controlo
Medição de pulso sem fios com banda de peito (não incluída) através de radiofrequência a 5 kHz. Permite realizar treinos de grande intensidade com um cómodo controlo do ritmo cardíaco no monitor ou no dispositivo móvel.
Estrutura dobrável
Ocupa o mínimo de espaço com o máximo de conforto.
Rodas para transporte
Fácil de mover dentro de casa.
Monitor e Programas:
24 níveis de intensidade
Monitor LCD com 12 perfis de exercícios diferentes com 24 níveis de intensidade cada um deles. Já inclui programas desafiantes para o ajudar a atingir os seus objectivos.
4 Programas de controlo do ritmo cardíaco (HRC)
Permite atingir níveis cardiovasculares durante o treino. Controla automaticamente a intensidade do treino para manter o esforço a limites de pulsação diferentes.
5 Perfis personalizáveis (uPrg)
Permite ao utilizador desenhar o seu programa pessoal.
Random program
Ao seleccionar este programa, o monitor criará e mostrará no ecrã um novo programa de cada vez, criado aleatoriamente.
Teste de Fitness
Ajuda a controlar a condição física através de uma recuperação controlada.
Especificações Técnicas:
Comprimento (x): 144 cm
Largura (y): 63 cm
Altura (z): 153 cm
Peso: 47 kg
Peso máximo recomendado do utilizador: 115 kg
Sistema inércia: 14 kg
Passada: 38 cm
Distância entre pedais (largura): 18 cm
Dimensões dobrado: (C) 85 cm (L) 63 cm (A) 123 cm
Dual Kit - Não incluído (Opcional)
Desfrute de todas as vantagens da tecnologia i.Concept e utilize o seu smartphone ou tablet como monitor táctil da sua máquina de fitness.
A máquina é compatível com smartphones e tablets com Sistema Operativo Android* e iOS* graças à tecnologia bluetooth integrada. Com o i.Concept poderá desfrutar de treinos personalizados e 100% motivantes, com aplicações especificas para máquinas de fitness. A maioria destas Apps são gratuitas, mas outras, como BH By Kinomap, necessitam uma subscrição.
Além disso, enquanto treina poderá navegar por Internet, ler o correio electrónico, ver vídeos ou televisão e até actualizar as redes sociais, etc.
Tire o máximo partido à sua máquina i.Concept By BH com as Apps disponiveis.
Compatibilidade de smartphones, tablets e acessórios
Os dispositivos iOS compatíveis são:
iPod touch (5ª geração), iPhone 4, iPad 2 e iPad mini y superiores.
Poderá consultar na App Store os requisitos mínimos de instalação/funcionamento das diferentes Apps.
As Apps estão optimizadas para os seguintes dispositivos Android:
S4 e Gallaxy Note 2 de Samsung e Nexus 7 da Google (1ª e 2ª geração).
Para outros dispositivos Android com ecrã de 4,3" podem igualmente funcionar, mas não se assegura o funcionamento optimizado.
As bandas de peito Bluetooth Smart compatíveis são:
H6 de Polar, Blue HR de Wahoo Fitness, HR-KIT e HR-KIT Plus de PAFERS (recomendada).
Visite o nosso ShowRoom
Rua Gaspar Rebelo, nº7, 1º
6270-436 Seia
--------------------------------------------------
Tel: 239 091 709
Email: [email protected]




