Fez uma compra connosco e, por algum motivo, não está satisfeito com o equipamento que adquiriu? Preste atenção a este artigo. Vai ser-lhe útil.

 

Antes de tudo, comece por perceber se a sua compra está dentro do período legal de retratação.

Verificado que sim, garanta que o equipamento mantém o estado original e completo (entenda-se: embalagem, acessórios e manuais), uma vez que os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

 

Caso queira avançar com a devolução, podemos proceder ao pedido de recolha por uma transportadora nossa parceira por apenas 29,99€.

Esta não é uma obrigação mas sim uma ajuda. Naturalmente que pode proceder à devolução pelos próprios meios ou os que achar conveniente.

 

Após receção e verificação do equipamento será reembolsado, sempre que seja possível pelo mesmo meio de pagamento.

Em último caso será por transferência bancária e para tal será solicitado o NIB.

 

Para mais detalhes, não deixe de ler atentamente o espaço dedicado, no nosso site, às informações sobre Entregas e Devoluções.