Se ponderava adquirir uma bicicleta indoor, este é o momento ideal.
A ForFitness uniu esforços e, junto da marca BH, consegue garantir os melhores preços num vasto leque de bicicletas indoor.

Sob o mote “Uma Volta a Portugal de outro mundo“, a ForFitness abraçou a campanha que inclui as bicicletas de cycling mais desejadas.

A ForFitness garante-lhe o melhor preço, mas esta oportunidade tem uma data limite.
Tem até ao final da 82ª edição da Volta a Portugal, para poder adquirir aquela bicicleta indoor que andava a namorar há já algum tempo.

Até dia 15 de agosto (último dia da Volta a Portugal), alguns modelos daquela marca estão em campanha no site da ForFitness.
O mais difícil vai ser escolher qual vai levar para casa. Isto porque, entre a tão falada DUKE, à campeã de vendas i.AIR MAG, até à preferida dos utilizadores i.SPADA II, as opções abrangem, ainda, outros modelos que estavam a aguardar retoma de stock no catálogo da ForFitness.

Assim, não se admire se, por exemplo, vir as bicicletas: EVO S2000, a irreverente RDX ONE, a elegante SB MAG ou até a SB 2.6 novamente disponíveis no site.

Para ajudar à decisão, conte com a ajuda da equipa ForFitness, que lhe vai indicar qual o modelo que melhor se adapta às suas necessidades ou objetivos de treino. Contacte-nos e esclareça qualquer dúvida.

Não perca tempo! Aproveite já esta campanha.